[FUGSPBR] bridge + wavelan

irado furioso com tudo irado em freeshell.org
Qua Jul 17 11:31:33 BRT 2002

Em Wed, 17 Jul 2002 10:48:05 -0000, Fboechat <fboechat em mar.com.br>,
conhecido consumidor de lixo tóxico (Coke e McDonald's), escreveu:

> olá lista,
>
> Preciso montar uma maquina q pegue sinal do radio e jogue pra rede
> local...mas ela tem q ser como bridge.. jah consultei varios

bem, você não informa: como a única alteração de u'a máquina normal
para uma bridge é a falta de ip, se você atribuir *dois* ip's às
placas, qual o comportamento quando acessadas?? Sugiro dois ip-addr
iguais compativeis com sua rede normal e com o ip-radio (nem precisa
ativar o gw) e experimente.

---

saudações,
irado furioso com tudo
Linux User 179402
Engraçado: tanta gente interessada em salvar minha alma.. nem
conseguem provar que existe. Prefiro que me mandem algumas menininhas
dispostas a me deixar bem 'sarado', hehehehe..