[FUGSPBR] Continuando as configurações

irado furioso com tudo irado em freeshell.org
Qua Jul 17 12:35:30 BRT 2002

Em Wed, 17 Jul 2002 12:02:16 -0300, rafael em mp.se.gov.br (Rafael),
conhecido consumidor de lixo tóxico (Coke e McDonald's), escreveu:

> O firewall é instalado
> automaticamente ?

normalmente vem desabilitado (firewall_type="UNKNOW").

Qual o nome dele ?

/etc/rc.firewall

>E ele vem configurado pra barra
> tudo ?

*se* 'unknow' & definido assim no kernel..

>Isso não é OpenBSD é?

ué, você dizia que era um FreeBSD.. como ainda não bebi o 3o barril,
acho que ainda é..

>Depois de instalar placa e configurar
> firewall , o que eu poderia fazer para acessar a net pelo proxy
> windows ?

err.. hmmm.. bem, não conheço/uso o err.. isso aí.

---

saudações,
irado furioso com tudo
Linux User 179402
Engraçado: tanta gente interessada em salvar minha alma.. nem
conseguem provar que existe. Prefiro que me mandem algumas menininhas
dispostas a me deixar bem 'sarado', hehehehe..