[FUGSPBR] funcionou !!!!!!!!!

irado furioso com tudo irado em freeshell.org
Qua Jul 17 12:46:40 BRT 2002

Em Wed, 17 Jul 2002 12:13:13 -0300, rafael em mp.se.gov.br (Rafael),
conhecido consumidor de lixo tóxico (Coke e McDonald's), escreveu:

> Tá pingando !!!!

/chiste
coloque um baldinho em baixo, senão sua mãe (se for como minha mulher)
vai te encher de tapa na orelha <bg>/end chiste

>O servidor nt tá respondendo ao ping . Blz . Qual o
> próximo passo ? Quero navegar na net com o FreeBSD !!!!!!!

façamos uma troca: eu te dou essa informação, em seguida você vai até
o site do fug (http://freebsd.ag.com.br/) e vai aprender tudo o que
puder, certo??

intão tá: em /etc/rc.conf adicione a linha

default_router="ip_address_do_maldito,inominável"

hmmm.. tem uma mutreta pra fazer isso do console, mas enfim, no
próximo boot você já corre pro abraço.

---

saudações,
irado furioso com tudo
Linux User 179402
Engraçado: tanta gente interessada em salvar minha alma.. nem
conseguem provar que existe. Prefiro que me mandem algumas menininhas
dispostas a me deixar bem 'sarado', hehehehe..