[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Não gostei

Ricardo A. Reis n.i.b em terra.com.br
Qua Jul 17 13:47:36 BRT 2002

> Aí irado , o defaultrouter (no meu não tinha "_" não ) já estava com o ip
> correto . Já sobre sua troca entendi o recado , mas achei que iniciante
> tivesse espaço . Tô vazando . É só mandar um mail pra onde mesmo , pra sair
> da lista ?

     Olha so mal entro ja quer sair, a lista e' a terceiro meio de
tirar duvidas, na ordem!!

1- NET
2- MAN
3- LISTA!!!!

     E' muito facil perguntas e esperar a resposta!! Que tal se
esforcar mais? A internet e' a melhor forma disso!!

<raiva>

       Sabe ler!! Entaum le a ultima linha do email!!!

</raiva>

"FreeBSD,BeOS,Linux"|"Cisco Network Academy"
  BSD User = 050834 | Linux User = 280168