[FUGSPBR] RES: [FUGSPBR] Não gostei

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Qua Jul 17 13:30:07 BRT 2002

Rafael,

	Iniciante tem lugar sim, o pessoal aqui sempre ajuda. Porem, eles
sempre partem do principio que a pessoa pesquisou antes de fazer a pergunta
e que leu o handbook...

	Acho que vc não precisa sair da lista, se vc pretende usar o
FreeBSD, fique inscrito mesmo que como ouvinte, pois com certeza vc vai
aprender muito acompanhando a lista.

	Na vida eh comum ser contrariado, ao postar uma pergunta de inciante
na lista, 2 ou tres pessoas vao criticar, outras 10 vao te ajudar, acho que
vc precisa aprender a lidar com essas situações e não ficar encanado.

	Se vc é inexperiente, assuma, não é pecado. E pode sim postar as
perguntas na lista, ela é publica e destinada a ajudar a todos os usuarios,
não me importa se ele é um usuario iniciante ou um programador para kernel.

	oks ? Continue na lista.

Edson