[FUGSPBR] Bem , não é isso mas....

Rafael rafael em mp.se.gov.br
Qua Jul 17 14:11:59 BRT 2002

Desculpas a todos , achei que com uma receita de bolo eu ia navegar usando o
Free . Sou iniciante como podem ver . Participo de um forum de hardware , um
pouco diferente do daqui , lá responde quem quer ou souber .
Vcs são muito atenciosos . Parece que não fica uma mensagem sem resposta .
Baixei o handbook e o imprimi e encadernei  tamanho foi meu interesse . Não
quero ninguém irritado comigo ou fazendo observações do tipo , "vá estudar e
depois volte aqui" , lendo as questoes formuladas por vcs fico completamente
boiando . Se eu estudo ? Sim estudo , mas vcs não tem ideia de como é
difícil . Muito , mas muito diferente de tudo que já vi . O que já vi ?
Windows , claro .Não posto mais , sem mágoas , vou ler as msgs e tentar
organiza-las por tópico para futura consulta . Obrigado a todos . Foi mal
irado .