[FUGSPBR] cluster URGENTE

phox engineer_carnage em bol.com.br
Qua Jul 17 15:25:23 BRT 2002

Pessoal

Talvez eu possa consiguir um fato muito interessante a todos os usuários
freebsd...

Tenho em mãos uma proposta de um software que tem ser analisado em
performance em ambiente distribuido, e atualmente tenho a autoridade(ou
karma) de decidir qual o tipo de cluster e biblioteca de processamento
paralelo será utilizado.
Gostaria de saber se alguem tem algum material, ou conhece alguem que
jah tenha implementado um cluster( ou supercomp.) em bsd.

Não posso oficialmente dizer qual o tamanho deste cluster mas não será
nada pequeno...(claro se o projeto for aprovado).

Grato a Todos...

Flávio...