[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Bem , não é isso mas....

Ricardo A. Reis n.i.b em terra.com.br
Qua Jul 17 16:26:36 BRT 2002

> Desculpas a todos , achei que com uma receita de bolo eu ia navegar usando o
> Free . Sou iniciante como podem ver . Participo de um forum de hardware , um
> pouco diferente do daqui , lá responde quem quer ou souber .
> Vcs são muito atenciosos . Parece que não fica uma mensagem sem resposta .
> Baixei o handbook e o imprimi e encadernei  tamanho foi meu interesse . Não
> quero ninguém irritado comigo ou fazendo observações do tipo , "vá estudar e
> depois volte aqui" , lendo as questoes formuladas por vcs fico completamente
> [...]

        Claro que sabemos que inicialmente o mundo *nix parece ser
muito hostil, principalmente se vc esta acostumado a clicar e nunca
saber o que realmente esta fazendo. Salvos alguns muito comecaram
utilizando Win***, foi assim que aconteceu comigo a unica diferenca e'
que foi a muito tempo atraz...
        O quanto o *nix vai mudar sua forma e modo com ve o mundo
depende somente de vc, estudo e garra e' o mais importante e vc ja
provou que tem!! Falta agora ficar calmo e ir por partes.
        Comece sabendo os comandos basico, ler comparativos com dos
costuma ajudar, procure saber como e' organizado seu *nix..diretorios
e subdiretorios! Aprenda a manipular programas instaldos "install,
deinstall".. Ao ver algum tema muito discutido procure na net.. so pra
saber o que e', curiosidade e' agora que vc tem que acostumar a ter
muito!
        E assim vc pegara gosto pelo mundo *nix e ja naum mais ficara
boiando no forum...
        A lista e' nossa!!

t++++

"FreeBSD,BeOS,Linux"|"Cisco Network Academy"
  BSD User = 050834 | Linux User = 280168