[FUGSPBR] Wireless duas wi0 e 1

Paulo Roberto Magrini suporte2 em smo.com.br
Qua Jul 17 18:02:26 BRT 2002

Opz ,
Pra mim funciona normalmente ( na última versão do Free ), porém usando uma
Bufalo e outra Vadem.

pcic0: <Ricoh RF5C296> at port 0x3e0 iomem 0xd0000 on isa0
pcic0: Polling mode
pccard0: <PC Card bus (classic)> on pcic0
pcic1: <Vadem 469> at port 0x3e2 iomem 0xd4000 on isa0
pcic1: Polling mode

Tenatrei outra VADEM junta pra ver nq dá.

[]'s Paulo

----- Original Message -----
From: "Dorian Bolivar" <dbolivar em uol.com.br>
To: <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Wednesday, July 17, 2002 5:34 PM
Subject: Re: [FUGSPBR] Wireless duas wi0 e 1

On Wed, 17 Jul 2002 10:28:59 -0300
"Leonardo Amaral" <leo em portal7.com.br> wrote:
[...]
> Agora, depois de muito procurar e pouco encontrar, vai a pergunta:
>
> ALGUÉM JÁ CONSEGUIU FAZER RODAR DUAS VADEM469 ISA NO FREEBSD, COM CARD
ORINOCO ???
[...]

Leonardo, tenho a impressão que essa placa não funciona no FreeBSD. :/ Uma
época tentei fazê-la funcionar, garimpei nos quatro cantos da Internet, e o
máximo que aconteceu foi ela ser reconhecida, mas travar o computador logo
após subir (era caso para botão de reset). E tenho essa impressão pq
recentemente outra pessoa da lista teve problemas com ela. :)

Se bem que neste instante, vasculhando meu maibox da lista, encontrei isso,
que aliás estava naquele e-mail de boas-vindas (regras, etc.):

"No meu caso a bridge que eu tenho é da Lucent, com chipset Vadem 469 -
ISA. Nessa placa o Plug and Play não funciona muito bem, então você
tem que mudar o jumpeamento da placa para designar um endereço. Fica
fácil de ver como fazer se você der uma olhada no manual dela, que ou
veio com a placa, ou pode ser conseguido em
ftp://ftp.orinocowireless.com/pub/docs/ORINOCO/MANUALS/GSG_ISA.pdf"

Pena que agora eu, pessoalmente, não preciso, e não achei isso antes. Mas
pra quem precisa... reporte-nos se funcionou!

--
[]s,
Dorian