[FUGSPBR] Wireless Orinoco

Dionei Fábio Buske buske em admijui.unijui.tche.br
Qui Jul 18 10:54:37 BRT 2002

Pessoal,

Estou fazendo os primeiros testes com uma placa Wireless Orinoco no frebsd
4.5, estou rodando o kernel GENERIC, portanto possuo as opções wi, device
card, device pcic0..... device pcic1.... e no entanto ainda me retorna a
mensagem /kernel: wi0: watchdog timeout.

Alguém pode me dar alguma luz de porque desta mensagem?

Desde já agradeço,

Dionei Fábio Buske
Analista de Suporte - Núcleo de Redes - UNIJUÍ
+55 55 3332-0320
dionei em unijui.tche.br <mailto:dionei em unijui.tche.br>