[FUGSPBR] Ajudem-me estou com problemas com roteamento

irado furioso com tudo irado em freeshell.org
Qui Jul 18 16:56:52 BRT 2002

Em Thu, 18 Jul 2002 16:01:29 -0300, "Jan Teles"
<janteles em conectanet.com.br>, conhecido consumidor de lixo tóxico
(Coke e McDonald's), escreveu:

> 200.19x.xxx.xxx
> servidor
> 200.16x.xxx.xxx
>
> se eu colocar o default gateway apontando para o meu ip
> 200.16x.xxx.xxx conseguirei fazer com que funcione esta rede
> beleza...

bem, como ainda não bebi o suficiente, não cheguei a atinar com o seu
objetivo.. Se você quer apenas perambular de uma rede pra outra (já
que são redes distintas), você precisa de uma bridge ou, pelo menos,
um gateway entre elas - que você chama de servidor. Bem, então não
seria rota.

Afinal, o que é que você quer fazer? Estou começando a desconfiar que
você quer um treco esquisitíssimo, com balanceamento de cargas e rotas
dinâmicas..

---

saudações,
irado furioso com tudo
100% Microsoft-free
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853
Engraçado: tanta gente interessada em salvar minha alma.. nem
conseguem provar que existe. Prefiro que me mandem algumas menininhas
dispostas a me deixar bem 'sarado', hehehehe..