[FUGSPBR] Ajudem-me estou com problemas com roteamento

Leonardo Cuquejo leo em magicwebdesign.com.br
Qui Jul 18 18:07:01 BRT 2002

n tem como adcionar dois default gateways por default no freebsd, pode tentar
route add default xxxx
route add default xxx

Como ja falei ou usa o zebra ou use o openbsd com pf que tem como fazer gerenciamento de rotas avancadas por default

Abracos!

On Thu, 18 Jul 2002 20:42:48 +0000
"Ricardo A. Reis" <n.i.b em terra.com.br> wrote:

>   Eu acho que justamente por ele naum saber para qual mandar e que vc
> tera problemas, isso e'so uma teoria...
>   Ou naum.... teoricamente metricas equivalentes = load balance mais
> sera isso feito por default?
>

> t+++

> "FreeBSD,BeOS,Linux"|"Cisco Network Academy"
>   BSD User = 050834 | Linux User = 280168

Leonardo B. Cuquejo
System/Network Administrator - Magic Web Design