[FUGSPBR] filtro para sendmail

Jeimerson C Chaves jeimerson em voetur.com.br
Sex Jul 19 07:59:10 BRT 2002

Amigo,

         vc pode usar o procmail que e muito bom.

TE+

At 07:49 19/7/2002 -0300, you wrote:
>Em Thu, 18 Jul 2002 23:27:03 -0300, "Dilson Moreira"
><dilson em lantrix.com.br>, conhecido consumidor de lixo tóxico (Coke e

>algum receituário interessante em http://linux.matrix.com.br (artigos,
>salvo engano). Não se deixe enganar pelo prefixo, o sendmail é apenas
>um aplicativo, se funciona lá, funciona aqui.
>

>---
>
>saudações,
>irado furioso com tudo
>100% Microsoft-free
>Linux User 179402/FreeBSD BSD50853
>Engraçado: tanta gente interessada em salvar minha alma.. nem
> [...]

Um grande abraço,
Jeimerson C. Chaves Analista de Redes
  http://www.voetur.com.br/      eMail: jeimerson em voetur.com.br
Voice: +55 61 364-7000  Brasilia-DF, Brazil
"Melhor do que ser uma pessoa de sucesso
  eh ser uma pessoa de valor" - Albert Eistein