[FUGSPBR] Watchdog timeout na WaveLan Orinoco

Alex Henrique Monte Nunes ahmn em msn.com
Sex Jul 19 09:16:37 BRT 2002

Oi gente,

Configurei uma placa Orinoco Silver no FreeBSD 4.6 sem problemas. Agora
qaundo a interface é habilitada ou quando tento dar um ping, é exibida na
tela repetidas mensagens "watchdog timeout" e o ping dá 100% de perda. Eu
desconfio que a placa não está conseguindo conexão com o Access Point, é
isso ? Como posso medir no FreeBSD a qualidade do sinal ? Talvez eu precise
reposicionar a antena..

Um abraço,

  Alex