[FUGSPBR] Instalacao

Ricardo A. Reis n.i.b em terra.com.br
Sex Jul 19 11:51:16 BRT 2002

> Pessoal na hora que estou instalando o FreeBSD 4.6
> seleciono os pacotes ALL , mas quando esta instalando
> ele fala que nao acha alguns arquivos e verificando no
> cd os arquivos estao la, alguem já viu algo parecido
> e tem alguma dica pra me dar.
>
> agradeço

  Tive o mesmo problema com  4.5 RELEASE na hora de instalar o source
falta arquivos ... ai eu tive que pular esta parte!!e fazer um cvsup
depois!! O erro deve ter sido meu mesmo esqueci de fazer o checksum
devo ter gravado com problemas...

  Tomara que ajude!

t+++

"FreeBSD,BeOS,Linux"|"Cisco Network Academy"
  BSD User = 050834 | Linux User = 280168