[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Erro na compilação do Kernel

Ricardo A. Reis n.i.b em terra.com.br
Sex Jul 19 12:33:11 BRT 2002

      Nem ma arrisco a fazer um cvsup !!! So depois que resolverem
esse problema!!.. Estou sobrevivendo com meu Kernel antigo !!

Quel souber de algo ..manda pra lista!!

> Alguém tem boas notícias sobre este assunto?
> fiz um cvsup numa máquina de testes aqui hoje de manhã e continua na mesma..
> estou ficando preocupado..
>
> Alexandre

"FreeBSD,BeOS,Linux"|"Cisco Network Academy"
  BSD User = 050834 | Linux User = 280168