[FUGSPBR] kernel

Ricardo A. Reis n.i.b em terra.com.br
Sex Jul 19 16:40:50 BRT 2002

>Como eu faço para encotrar o kernel, ele sempre tem que estar no mesmo

local, tipo
/usr/src/sys/...?

    O kernel compilado fica na sua  / tipo /kernel ou seu antigo
/kernel.old

> 	Pra falar a verdade eu achei o kernel.GERERIC, mas quando vou edita
aparece caracteres 		estranhos....

     vc provavelmente edito um binario... antes de editar da um

#file kernel.GERERIC

    Ele vai te mostras que tipo de arquivo e'!

>Quando está iniciando ja reparei que mostra o sguinte end
/usr/src/sys/compile/NTB... 	Mas já o procurei e não o achei!

o source do kernel fica /usr/src/sys/i386/conf

da deve estar o LINT o GENERIC e o seu que vc esta usando... saum
arquivos de conf do kernel!

Procura mais inf no handbook, na parte de kernel conf!

t+++

"FreeBSD,BeOS,Linux"|"Cisco Network Academy"
  BSD User = 050834 | Linux User = 280168