[FUGSPBR] iptraf funciona no free!!

Giovanni P. Tirloni gpt em tirloni.org
Sex Jul 19 18:12:55 BRT 2002

* Ricardo A. Reis (n.i.b em terra.com.br) wrote:
>         o binario pra linux sobe numa boa, o grande problema esta na
> interface que saum diferente! Estou tentando compilar o source estou
> esbarando em alguns problemas!!

 O grande problema acho que seria fazer o iptraf usar o BPF (Berkeley
 Packet Filter), e isso daria tanto trabalho que acho que nínguem se
 dispos a fazer até hoje. Seria um rewrite praticamente, mas não
 tenho muita base para falar. Alguém mais experiente em programação
 em Linux poderia comentar qual o metódo que as ferramentas desse tipo
 utilizam no linux. Nos *BSD é o BPF pelo que sei.

--
Giovanni P. Tirloni
gpt em tirloni.org