[FUGSPBR] OT: IE5 com wine no FreeBSD 4.6

=?unknown-8bit?Q?H=E9lio?= Loureiro helio em loureiro.eng.br
Sex Jul 19 18:50:06 BRT 2002

> Estou precisando utilizar o MS-IE5 na minha esta??o (FreeBSD 4.6). Tentei:
>
> - Instalei o wine do ports e rodei o ie5setup.exe;
> - Atualizei o source do wine no ports por cvs e tentei instalar;
> - Troquei no arquivo configure as ocorr?ncias de make por gmake.
> - Segui os passos descritos em
> http://appdb.codeweavers.com/noteview.php?noteId=74&appId=25&versionId=8

	Tente utilizar o opera.  Funciona como o explorer e se
identifica como o mesmo para o webserver (e aplicações).  Como é feito
para Linux, funciona perfeito em BSD (via emulação).  Está no ports.

--
[]'s