[FUGSPBR] OpenOffice....alguem usa?

Hélio Loureiro helio em loureiro.eng.br
Sáb Jul 20 00:55:21 BRT 2002

>       To precisando de um office pra Free ..qual usar? o Openoffice
> pra free vai requerer muito paciencia,tempo..sorte!! o pra linux emula
> mais esta dando um erro estranho!
>
> linux: syscall nmap2 is obsoleted ou not implemented  (pid:54564) e
> apos isso ja era  openoffice!!

	Como a maioria dos caras toscos usam esse lixo de padrão, eu o
tenho instalado (quanto mais tosco for cara, mais acima de vc ele
estará).  No meu FBSD 4.5, eu rodo a versão 461D (ou algo assim, mas é
release "D") para linux sob emulação.  É a última versão antes do 1.0.
Funciona sem problemas.
--
[]'s