[FUGSPBR] Problemas com a Internet

Marcelo Pereira criar.marcelo em internext.com.br
Qui Jul 18 15:04:45 BRT 2002

Isso acontece pq o ambiente X eh do tipo cliente servidor.
Quando vc se conecta o FreeBSD pega um IP novo e
confunde o X. quando vc se conectar tente adicionar o IP
q vc ganhou no /etc/hosts e vai var q funfa. Talvez tenha
uma forma + facil de resolver isso + aconselho a criação
de um script q pege o ip da interface ppp0 e adicione no
teu hosts automaticamente. Nunca tentei no freebsd
+ no AIX acontece assim.

aT+