[FUGSPBR] Qualidade do sinal na WaveLan Orinoco

Alex Henrique Monte Nunes ahmn em msn.com
Sáb Jul 20 08:48:28 BRT 2002

Olá gente,

Tive problemas com Watchdog timeout.. mas já me informaram que é problema de
compartilhamente de IRQ.. vou veriicar isso.. valeu galera pela dica!

Mas quando estiver tudo ok, tem como eu checar a qualidade do sinal ? É que
minha estação fica distante do Access Point.. acho que cerca de 1 Km.. por
isso pode ser necessário direcionar a antena corretamente e para checar se
está tudo ok preciso ter uma maneira de medir a qualidade do sinal e ruído.
A placa vem com uma ferramente para isso, mas é prara Windows somente.. :(

Alguém sabe como posso fazer esa medição da qualidade do sinal no FreeBSD ?

Um abraço,

  Alex