[FUGSPBR] net

Patrick Tracanelli eksffa em bsd.com.br
Sáb Jul 20 11:16:23 BRT 2002

Parece problema com resolução de nomes. Tente pingar 128.32.206.12 se
responder otimo. Ai tente pingar ns2.berkeley.edu se nao responder
realmente é resolução. Ai faça:

echo "nameserver        128.32.206.12" >> /etc/resolv.conf

E tenta de novo...

Sidinei Cardozo wrote:

> 	Bom dia, Amigos!
>
> 	Amigos eu não sei oque acontece, estou numa estação bsd, os ips todos corretos,mas não 	consigo acessar a net.
> 	Eu pinto as pra fora sem problemas, mas icq, netscape e etc não funciona.
> 	O e-mail está funcionando, mas não consigo acessar net..
> 	O servidor eu acesso através do gateway.
>
> 	Muito obrigado!

| Patrick Leandro Tracanelli do Carmo           | (   )   |
| Parallel Processing & BSD Unix enthusiastic   | (O_O)   |
| FreeBSD 5.0-CURRENT i386 SMP #21              | \`-'/  w|
| Faculdade de Tecnologia Taquaritinga / Unesp  | (   )__||
| eksffa em bsd.com.br, eksffa em fatectq.com.br      | FreeBSD |