[FUGSPBR] erro ao montar novo hd

Lucio Veloso (bad-boy) lveloso em solar.com.br
Sáb Jul 20 12:37:23 BRT 2002

Opa Fabricio.

talvez vc não esteja dando o comando de mount certo.
Ex:
mount -t msdos /dev/ad0s1 /hd1
-> isso monta uma hd de dos, fat, como win98
Caso seu hd seja WinXP e esteja na partição NTFS
mount -t ntfs /dev/ad0s2 /hd2

Talvez possa ser isso.
Espero ter ajudado

bad-boy