[FUGSPBR] make install urgente

Carlos®Vendramini carlos.vendramini em terra.com.br
Sáb Jul 20 19:55:50 BRT 2002

On Sat, 2002-07-20 at 19:13, Patrick Tracanelli wrote:

> uhauhauhauha que loco. Você vai instalar mais de 7.000 aplicações no seu
> FreeBSD hehehe. Espero que você tenha disco pra isso ;-) Ao menos seu
> /usr/ports/distfiles/ vai ser uma bela coleção de fontes de sofwares.
> Grava em CD quando terminar, hehehehe.

Ei...

Simplesmente cancele esta bagaça antes que vá tudo para o espaço com
tantas aplicações. Não creio que ele esteja a instalar todos os
aplicativos não, mas por via das dúvidas CTRL + C.

--
Carlos Renato Fortes Vendramini
São Paulo - SP - Brazil - icq 151819216