RES: [FUGSPBR] Historico da lista

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Seg Jul 22 11:53:51 BRT 2002

www2.fugspbr.org/pipermail/fugspbr
Edson

-----Mensagem original-----
De: João Roberto [mailto:sync225 em hotmail.com]
Enviada em: segunda-feira, 22 de julho de 2002 11:50
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: [FUGSPBR] Historico da lista

Pessoal

O que esta acontecendo com o historico ?? nao consigo acessar a partir do
mes 5
Estou passando por uma problema aqui que alguem passou o mes passado se nao
me engano.. preciso fazer um comunicao com um periferico conectado a cuaa1 e

nao estou conseguindo
Eu me lembro que o Edson tinha ate passado uma linha "mastigada"
Se alguem puder me ajudar... estou utilizando o cu
#cu -p tty0 -s 9600

Obrigado