[FUGSPBR] Re: desesperado com o ipfw bloqueando a porta 25

janteles em conectanet.com.br janteles em conectanet.com.br
Seg Jul 22 13:29:46 BRT 2002

Bem vou explicar melhor pra vc...

tenho um servico "bizzz" hhehehe e um link dedicado... estou querendo
colocar meu trafego smtp/proxy/www pelo trafego da adsl business... acontece
q consigo dar telnet na porta 25 e verificar estes outros servicos por
qualquer outro provedor... mas quando tento do meu circuito frame relay nao
consigo... mas acho que agora sei o que pode ser.
To apanhando assim pq sou novato neste lugar... to apenas a 6 dias. E no
modem da adsl o camarada colocou um ip do meu circuito frame relay e nao no
servidor nat... o que deve ta dando pau eh esse ip impregnado na eth do
modem adsl.

irado furioso com tudo escritos: