[FUGSPBR] Duvidas sobre acl no squid

Nilton Jose Rizzo rizzo em larry.lin.ufrj.br
Seg Jul 22 19:04:11 BRT 2002

> This is a multi-part message in MIME format.
> --------------BD65B8AACB887C65B5FA926E
>
> Mas qual eh a duvida?

		Bem lembrado . ...:))

			falha nossa :(
		A regra simplesmente NAO bloqueia os sites de sexo

		exemplo:
			www.sexo.com.br
			www.bsbsexy.com.br

	PS.: Como esquici de fazer apergunta, pode ser que o erro
	esteja na minha cara e eu nao vi :(
	PS.: tenho que comer + fosforos :))

			Nilton Jose Rizzo
			NetAdmin Lin.ufrj.br