[FUGSPBR] Bloquear ICMP

irado furioso com tudo irado em freeshell.org
Seg Jul 22 19:34:12 BRT 2002

Em Mon, 22 Jul 2002 19:09:48 -0300, Antonio Torres
<antonio.torres em newspace.net.br>, conhecido consumidor de lixo tóxico
(Coke e McDonald's), escreveu:

> experimenta :
> #ifpw add pass icmp from any to any icmptype 0,3,8,11
> #ipfw add deny icmp from any to any

leve desvio da pergunta principal: aqui, não sei porque cargas d'água,
a regra com as várias portas *não* funcionou - bloqueio. Tive que
separar cada porta (das 0,3,..) uma em cada linha.

No manual, consta como você coloca. Não tenho a mínima idéia do
'porque' não funcionou aqui.. :-\

é apenas curiosidade..

---

saudações,
irado furioso com tudo
100% Microsoft-free
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853
Engraçado: tanta gente interessada em salvar minha alma.. nem
conseguem provar que existe. Prefiro que me mandem algumas menininhas
dispostas a me deixar bem 'sarado', hehehehe..