RES: [FUGSPBR] CONSOLE REMOTO (Reescrito)

Alessandro Martini martini em neotech.com.br
Seg Jul 22 21:19:06 BRT 2002

	Se alguem precisar um dia,

	Putty (modo telnet) com translation setada para CP437 - resolve o problema.
	Obrigado ao Antonio torres que sugeriu o Putty (era pra ssh) mas em modo
telnet ficou melhor.

	[]s
	Martini

-----Mensagem original-----
De: fugspbr-admin em fugspbr.org [mailto:fugspbr-admin em fugspbr.org]Em nome
de Alessandro Martini
Enviada em: segunda-feira, 22 de julho de 2002 19:03
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: [FUGSPBR] CONSOLE REMOTO (Reescrito)

	Pessoal,

	O que acontece é que eu estou usando um software que funciona bem no
console do free, mas quando eu tento acessa-lo através de telnet
(ansi,SCO-ansi, vt100, vt220) ele distorce a tela e as teclas, por isso eu
estou procurando um emulador de console.

	[]s
	Martini