[FUGSPBR] Bloquear ICMP

Jean M. Duarte jmd em jrp-cal.com.br
Seg Jul 22 21:41:08 BRT 2002

        Ola Ricardo,

Obrigado pela sua grande atencao.

Nao pensei que o negocio fosse tao complexo assim, e sempre
quis saber para que diabos Servia essa MTU.

Olha baixando a mtu manualmente para 1492.

Consegui conectar normalmente ao e-mail.

O Servidor deles eh em Linux, e la RFC1191 e 1122, fala sobre isso.

Entao agora fico com a pergunta, porque entao essa MTU 1492 não eh padrao ?

Aprofeitando para que serve  o
net.inet.tcp.rfc1323=0 do sysctl.conf ?

Eu tenho um server com 1 e outro com 0 ?

Qual o melhor?

Muito obrigado a todos que me ajudaram?

Intel +
Jean Duarte