[FUGSPBR] [OT] Novell vale a pena?

Juliano Scarpini juliano em redesys.inf.br
Ter Jul 23 02:42:52 BRT 2002

Boa Tarde,

eu trabalho com Novell desde a lite e antigamente até valia a pena , hoje
em dia devido aos custos esta meio inviavel pois qualquer solucao que a
Novell tem com certeza o Free tambem tem e muito mais...
como exemplo uma solucao com Border é simplesmente um absurdo...preco (vc
pode fazer a mesma coisa e melhor com o Free...)

Nao perca tempo com Novell!!

espero ter ajudado!!

Juliano Scarpini

Suporte Técnico