[FUGSPBR] Sendmail com 2 dominios

sandro luiz silva sandro em cacer.com.br
Ter Jul 23 15:19:37 BRT 2002

Rodrigo

Conforme você explica esta tudo certo, se o seu dns esta respondendo
internamente e externamente tem que funcionar, em local-hosts-names e relay-
domain e bom você acrescentar o ip 127.0.0.1 e o ip de sua rede 192.168.1

sandro

----
Sandro Luiz Silva
Analista de Sistema