[FUGSPBR] OpenOffice no FreeBSD

Yanko Yanez Keller da Costa yanko em lasalle.tche.br
Ter Jul 23 12:24:45 BRT 2002

On Mon, 22 Jul 2002, Antonio Torres wrote:
> sei que parte das duvidas era sobre compilar os fontes, mas a informacao
> talvez seja util para alguem....

> ## Dicas para instalar o Openoffice 1.0 fo Linux no FreeBSD ##
> - instalar a compatibilidade Linux (6.1 ou 7.1, tanto faz)

Por que usar o openoffice for Linux???

Instalei o Openoffice nativo freebsd e não tive problemas...

Aliás, depois de muito utilizar o Staroffice percebi que a interface
única dele é bem mais prática do que chamar os aplicativos
individualmente (nunca pensei que fosse dizer isto)... :)

Gosto do abiword mas ele tem uma falha que para mim é muito importante.
Falta tabelas. Se tivesse tabelas talvêz eu o utilizasse mais vezes.

Yanko