[FUGSPBR] OFF- OFF- bastille

Dorian Bolivar dbolivar em gmx.net
Ter Jul 23 17:54:08 BRT 2002

On Tue, 23 Jul 2002 16:34:18 -0300
Eliana Márcia <eliana em utau.com.br> wrote:

> Como muitos aqui também participam da BSD-l ...
> Alguém sabe o que aconteceu com a bsd-l ? Estou com uma
> dúvida sobre o linux e escrevi para bsd-l em br-unix.org, a mensagem
> retornou.
>
> Alguém já instalou o Bastille ?

Eliana, não participo do fórum bsd-l, mas _acho_ que sua mensagem pode ter sido barrada por ser off-topic, caso a lista seja moderada. Pois é uma lista de *BSD, não de Linux. Sugiro que tente a linux-br (http://linux-br.conectiva.com.br) para isso. Se eu soubesse desse Bastille te ajudava, mas não sei.

--
[]s,
Dorian