RES: [FUGSPBR] Sendmail com 2 dominios

Marcelo Tomoyose marcelo em seripress.com.br
Qua Jul 24 04:12:42 BRT 2002

Vc deu o make após editar os arquivos????

-----Mensagem original-----
De: fugspbr-admin em fugspbr.org [mailto:fugspbr-admin em fugspbr.org]Em nome de
Rodrigo
Enviada em: terça-feira, 23 de julho de 2002 11:00
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: [FUGSPBR] Sendmail com 2 dominios

Olá pessoal, tenho 2 dominios configurados em um servidor e o DNS esta
respondendo sem problemas, preciso que meu sendmail trabalhe com os dois
dominios, mas não estou conseguindo.

Preciso que os e-mail que sejam direcionados para fulano em dominio1.com.br, vá
para tambem para o e-mail fulano em dominio2.com.br, ou seja, uma mesma caixa
postal respondesse pelos 2 dominios (dominio1.com.br e dominio2.com.br). O
que eu fiz até a gora foi o seguinte:

em local-host-names
dominio1.com.br
dominio2.com.br

relay-domain
dominio1.com.br
dominio2.com.br

Preciso fazer mais alguma coisa, ou estou o que pode estar acontecendo.

T+
Rodrigo