[FUGSPBR] Erro compilado o Kernel

Alexandre Vasconcelos alexandre em sspj.go.gov.br
Qua Jul 24 11:06:03 BRT 2002

Gustavo,

Também tive este problema aqui.. tanto na stable como na release do 4.6. O
procedimento de atualização que eu uso no 4.5 (nova instalação) é o seguinte:
- Update dos fontes;
- make buildworld
- compilação do kernel (make depend, make, make install);
- make installworld
- mergemaster -v
- cd /dev, ./MAKEDEV
- atualizar o sysinstall (cd /usr/src/release/sysinstall, make clean, make all
install);
- reboot

Na 4.6 este procedimento não funcionou >:(
Como sou meio teimoso, fiz uns testes...
Instalei o 4.6, atualizei os fontes, compilei o kernel, instalei o kernel e
deu certo.. reboot, make buildworld, make installworld, e foi.. no meu
supfile coloquei RELENG_4_6, não testei para STABLE, depois dessas fiquei
meio com o pé atrás com a STABLE, se vc quiser testar e dar um feedback para
a lista acho que seria interessante.. detalhe, esta máquina ficou
4.6.1-RELEASE.. ainda estou em fase de testes :)

[]'s
Alexandre
Vasconcelos