[FUGSPBR] off-topic acesso wirelless - legalizar

Dorian Bolivar dbolivar em gmx.net
Qua Jul 24 13:06:41 BRT 2002

On Wed, 24 Jul 2002 12:27:30 -0300
"Max" <ldd em starweb.com.br> wrote:

>   Desculpe o offtopic, mais estou querendo legalizar o meu acesso
>   wirelles e
> a um tempo atras rolou aqui na lista um assunto sobre este, de pessoas
> que tinham legalizado e tb de outros que tentavam fazer uma
> cooperatiava. Alguem aqui pode me dar alguma informações de como devo
> procedar para realizar isso?

Legalizar acesso wireless? Você fala em montar um provedor wireless? Pois se for para utilizar para fins pessoais ou comerciais (link empresa-provedor, por exemplo - não venda ao consumidor), não precisa de legalização. Desde, é claro, que você utilize equipamentos wireless na faixa de 2.4 GHz (Orinoco, Samsung, etc.).

--
[]s,
Dorian