[FUGSPBR] [off-topic] OpenBSD boot em PowerMac G4

unix-security unix-security em saude.gov.br
Qua Jul 24 13:48:13 BRT 2002

Quer ouvir a boa ou a ma noticia primeiro ? :)
O cd 2 foi criado com erro, com isso seguindo as instrucoes para boot da instalacao nao irao funcionar. Ao inves disso , pressione as teclas
Option-Command-O-F durante o startup do seu mac para assim entrar no
OpenFirmware e digite:
  boot cd:,OFWBOOT /3.0/macppc/bsd.rd

 E boa sorte, qquer coisa me contacte. Tenho um ibook blue-berry rodando com
OpenBSD.

 abracos,

 Ricardo SilverDragon