[FUGSPBR] OpenOffice no FreeBSD - nativo

Yanko Yanez Keller da Costa yanko em lasalle.tche.br
Qua Jul 24 16:29:20 BRT 2002

On Wed, 24 Jul 2002, Antonio Torres wrote:

> Acho que o pessoal esta' com ligeira disposicao para "flames" :(

Muito pelo contrário. Parece que você é que esta... :(

Quando comentei sobre OpenOffice NATIVO queria dizer:
 # pkg_add openoffice-1.0.0.tgz

Que foi disponibilizado em 10/jul...

Alias já esta (desde 18/jul) o package do 1.0.1

> Como o assunto ja' apareceu varias vezes, resolvi compartilhar meu
> resultado positivo com a lista

A idéia de compartilhar éra ótima...

> Notem bem:
>   Nao estou recomendando nada a ninguem !

Até poderia, quem sabe...

>   Nao estou dizendo que o programa A e melhor ou pior que o programa B

Se quisesse também poderia...

> Se o FreeBSD nos oferece essa ferramenta ('rodar' binario de Linux),
> porque nao utiliza-la ??

 Concordo. E dai???
 O pessoal apenas se empolgou e achou que a única opção era
compilar... (nada como uma olhada diária no http://daily.daemonnews.org)

[]'s

Yanko