[FUGSPBR] placa de rede

Jeimerson C Chaves jeimerson em voetur.com.br
Qui Jul 25 17:42:55 BRT 2002

Desabilite o mudulo Plug end Play da bios. ja tive este problema.

TE+

At 17:13 25/7/2002 -0300, you wrote:
>Bom, se não recenhece nem com o kernel GENERIC, primeiramente
>eu apostaria em conflito de IRQ... :-/
>
>[]'s
>Ronan

> com 3com,

> freebsd

Um grande abraço,
Jeimerson C. Chaves Analista de Redes - BSD User = 050859
  http://www.voetur.com.br/      eMail: jeimerson em voetur.com.br
Voice: +55 61 364-7000  Brasilia-DF, Brazil
"Melhor do que ser uma pessoa de sucesso
  eh ser uma pessoa de valor" - Albert Eistein