[FUGSPBR] Movimento Anti-Spam

Ronan Lucio ronanl em melim.com.br
Sex Jul 26 09:20:10 BRT 2002

Pessoal,

Eu gostaria de juntar um pessoal para trocarmos informações
para barrar SPAM's.

Estas informações seriam principalmente IPs, endereços e
domínios de spammers ou sites open relay e expressões
regulares.

A intenção é que o resultado dessa troca de informações possa
ser mantido em blacklists, procmailrc, header_checks e body_checks.

Eu, particularmente utilizam várias regras que barram muuuita
coisa entre SPAM's e virus, porém, ainda assim recebo vários
SPAM's diariamente. Também sei que muita gente deve ter outras
regras que também seriam muito úteis.

A intenção é nos unirmos, ou pelo menos unirmos os conteúdos
e experiência para criarmos algo mais efetivo a todos no
que diz respeito a mail abuse.

[]'s
Ronan