[FUGSPBR] Re: [freebsd] Movimento Anti-Spam

Ronan Lucio ronanl em melim.com.br
Sex Jul 26 09:25:29 BRT 2002

Pessoal,

Ainda sobre anti-spam. Uma coisa que eu havia esquecido
que comentar no e-mail anterior é:

Uma das intenções também desta troca de informações é
aumentar a efetividade das regras e diminiur os falsos
positivos.

Como eu e muitos de vocês provemos acesso Internet a
terceiros, não podemos criar regras radicais que prejudiquem
nossos clientes ao invés de ajudá-los.

[]'s
Ronan