[FUGSPBR] Intel 82801AA (ICH) AC'97 Audio Controller

Marcio Merlone mm em surf.com.br
Sex Jul 26 09:32:28 BRT 2002

Grandes colegas,

Estou utilizando o FreeBSD 4.6 e tenho esta placa de som. Pelo menos uma
vez por dia a placa trava e tenho que reiniciar o micro para poder
continuar ouvindo os mp3.
No linux, eu fazia um rmmod sb (em casa uso uma sb16) e depois modprobe
sb e tudo voltava a funcionar. Como faço algo semelhante no FreeBSD?

Obrigado por qualquer informação, idéia, ajuda. Quero bater o recorde de
uptime desta estação que atualmente está em 3 dias (fim de semana,
hehehe...)

[ ]'s

MArcio Merlone