[FUGSPBR] Movimento Anti-Spam

Dorian Bolivar dbolivar em gmx.net
Sex Jul 26 12:33:51 BRT 2002

On Fri, 26 Jul 2002 09:20:10 -0300
Ronan Lucio <ronanl em melim.com.br> wrote:

> Eu gostaria de juntar um pessoal para trocarmos informações
> para barrar SPAM's.
>
> Estas informações seriam principalmente IPs, endereços e
> domínios de spammers ou sites open relay e expressões
> regulares.
>
> A intenção é que o resultado dessa troca de informações possa
> ser mantido em blacklists, procmailrc, header_checks e body_checks.
[...]

Muito interessante! Na verdade estou com um projeto de colocar, na minha homepage, os e-mails de SPAM que recebo, na íntegra (passei a guardá-los). A intenção é que as pessoas vejam QUAIS empresas fazem SPAM, para pesar na hora de escolher esta ou aquela.

A questão é que a homepage ainda não está pronta, mas assim que estiver, acredito que possa haver uma colaboração mútua, já que minha intenção é apenas divulgar essas empresas, e a sua é coletar os endereços para filtragem. Assim a coisa fica completa! :) Vou deixar inclusive um espaço para quem quiser mandar os SPAMs recebidos. Mas enquanto não fica pronta, já posso ir enviando os endereços/nomes que tenho guardados aqui.

--
[]s,
Dorian