[FUGSPBR] Sender && Receiver

Jeimerson C Chaves jeimerson em voetur.com.br
Sex Jul 26 14:24:22 BRT 2002

Vc pode usar o

tcpdump -s 1500 -w <nome_arquivo> -p -i <interface> -n "host 1.1.1.1 && port
222"
Boa sorte

e depois de gz no arquivo e use o ethereal para ler o arquivo.

At 13:59 26/7/2002 -0300, you wrote:
>Pessoal;
>
>Estou tentando via awk pegar o sender e receiver da
>mensagem no sendmail, mas ateh agora soh consegui pegar
>o dominio do destino.
>
>Estou usando isto.
>
>DOMSENDER=`echo ${sender} | awk -F@ '{print $2}'`
>USRSENDER=`echo ${sender} | awk -F@ '{print $1}'`
>DOMRECEIVER=`echo ${receiver} | awk -F@ '{print $2}'`
>(este ultimo funciona)
>
>Alguem tem alguma ideia que possa contribuir ?
>
>Soh esta faltando isto para funcionar meu sistema.
>

>Valew

Um grande abraço,
Jeimerson C. Chaves Analista de Redes - BSD User = 050859
  http://www.voetur.com.br/      eMail: jeimerson em voetur.com.br
Voice: +55 61 364-7000  Brasilia-DF, Brazil
"Melhor do que ser uma pessoa de sucesso
  eh ser uma pessoa de valor" - Albert Eistein