[FUGSPBR] Nao consigo instalar o ppoe

Jean Milanez Melo jmelo em bsd.com.br
Sex Jul 26 11:29:44 BRT 2002

Boa tarde,

Ha um grande engano ai, pptp == pppoe pra freebsd? nunca!

Uma duvida vc quer instalar um servidor pppoe ou um cliente para se
conectar via pppoe?

Se for servidor dee uma olhada em um artigo que escrevi sobre como
configurar o pppoe no freebsd:
http://free.bsd.com.br/noticia.php3?CAD=1&NOT=145

Se for cliente vc pode se basear nesse artigo:
http://free.bsd.com.br/noticia.php3?CAD=1&NOT=82

Atenciosamente
Jean Milanez Melo
Network/System Administrator