[FUGSPBR] Java Plug-in no Mozilla

Ricardo A. Reis n.i.b em terra.com.br
Sex Jul 26 15:10:26 BRT 2002

> E ai pessoal beleza??

  Blz!!

> eu sou novo no Free e estou tendo uns problemas para
> instalar o Java Plug-in no mozilla

  Mozilla pra FRE ou emululado do Linux? Pelo que vc falo parece pra
linux!

  Instala o Mozilla pra Free!

# cd /usr/ports/www/mozilla/
# make install && make clean

  Agora o flash!

# cd /usr/ports/www/flashplugin-mozilla
# make install && make clean

  Agora o Java! "isso demora!!"

# cd /usr/ports/java/jdk13
# make

  Este vai dar mais trabalho vc vai ter que sequir as intrucoes mais
nada impossivel! So baixar o jdk do site da sun ... o bsd pach colocar
 td no /usr/ports/distfiles

depois da um make && make install  && make clean

ele ja faz o link e tudo!!

t++++

> eu baixo o plug-in disponivel no site da netscape como
> root .. o mozilla instala o plug in automatico mas
> continua sem ter suporte...
> quando rodo o mozilla no terminal recebo a mensagem
> dizendo que nao consegue encontrar o
> libjavaplugin_oji140.so
> jah tentei fazer um link simbolico mas ele comeca a
> perguntar por outros arquivos...
>
> como posso contornar isto , jah que nao gosto de
> utilizar o netscape e o galeon utiliza os mesmos
> [...]

"FreeBSD,BeOS,Linux"|"Cisco Network Academy"
  BSD User = 050834 | Linux User = 280168