[FUGSPBR] Could not find bsd.links.mk

Gustavo Lima dos Santos gustavobsb em magu.inf.br
Sex Jul 26 16:01:49 BRT 2002

Depois de muita insistência consegui resolver este problema, observei que
no código fonte precisava não do arquivo abaixo, mas de um outro.
Você terá que atualizar o seu sistema entrando com o comando.

cd /usr/src/share/mk; make install

[]'s

Gustavo.