[FUGSPBR] Bind Problematico

irado furioso com tudo irado em freeshell.org
Sex Jul 26 17:29:46 BRT 2002

Em Fri, 26 Jul 2002 16:19:20 -0300, "telschow" <telschow em bol.com.br>,
conhecido consumidor de lixo tóxico (Coke e McDonald's), escreveu:

> Pessoal;
>
>   Instalei o bind 8 e acontece que quando eu o ativo
> (ndc start) pronto, nenhuma conexao externa é efetuada,
> nem ssh, postfix, nada, simplesmente nada funciona.

curioso.. você quer dizer que êsses aplicativos, que dependem de
resolução de nomes não conseguem se conectar lá fora, *MAS* sem o ndc
funcionam normal???

/pergunta bêsta

	instalou E configurou ou só instalou o bind??

/end pergunta bêsta

>   Alguem ja teve algum problema parecido ?

certamente, não..

quando você aciona o bind, o que diz o seu /var/log/messages?? e o seu
ifconfig?? e o seu top??

---

saudações,
irado furioso com tudo
100% Microsoft-free
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853
veja as ações do exército nazista.. hoje:
http://www.terrornapalestina.tk/